sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jequiti

Olá Meninas....

Hoje eu vou mostrar para vocês três produtos que eu ganhei daquela revista Jequiti,sendo dois batons e um demaquilante.




Linha ''ELAS-jequiti''

Nome do Batom: Sedução

Esses dois batons são da linha ''Elas'' eles possuem uma textura bem cremosa , fácil aplicação e tem uma durabilidade incrível. 

Nome do Batom: Amizade

Link dos Batons:




Tem diversas cores para o gosto de todas.

Estou querendo experimentar outros,estava olhando as fotos de alguns dos rosas,e são lindissimos,tem um até que parece bastante com aquele da MAC o Snob,o nome dele é Beijo ,vou comprar para fazer a comparação e postar aqui para vocês verem.


   

   Demaquilante :
                        
Demaquilante Bifásico da Jequiti – Linha Aviva




Meninas que procuram aquele removedor de maquiagem que NÃO arde os olhos,não resseca a pele,e não a deixa com aspecto gorduroso  ,esse é o demaquilante perfeito para a remoção da maquiagem.







Para quem não sabe ou nunca usou o demaquilante bifásico ele possui duas partes de componentes distintos no mesmo produto, ele serve para as duas regiões do rosto (olhos,rosto) e também para remover maquiagem a prova d' água. 
  • O primeiro componente: é uma parte de solução aquosa ( ele é mais leve e toma a aplicação suave,porém não remove a maquiagem á prova d'água)
  • O segundo componente: é uma parte de solução oleosa (mais pesada que é responsável por hidratar a pele e remover maquiagem que penetra mais, como aquelas que sao á prova d'a´gua) 

                    ( Lembre-se de agitar o produto antes de usar ,por isso ele possui duas partes)



(produto agitado)


Link do Demaquilante:




Bom meninas é isso...
Existem algumas pessoas com um certo preconceito perante a essa marca de cosméticos,confesso que eu também tinha um pouco até experimentar esses 3 produtos. Eu fiquei impressionada com a qualidade deles...eu super recomendo deixar o preconceito de lado para testa-los.



Beijos da Co
Redes Sociais-
Instagram: @comiile

Nenhum comentário:

Postar um comentário